sexta-feira, 29 de maio de 2015

Baby Chá da Maria Rosa - 12/04/2014

Olá Pessoal!

Tudo bem com vocês??

Hoje eu quis voltar um pouco ao passado e relembrar esse momento maravilhoso na minha vida. O dia do baby chá da Maria foi muito corrido... festa em casa é trabalho antes, durante e depois né?? Mas é um momento muito gostoso, pena que passa tão rápido.

Vamos ao que interessa:
Os Preparativos
 
 


  
Minhas amigas me ajudando         





 
                                                                       
                                               Minha mãe e minha sogra
 A Caixa dos presentes

Decoração
 


A mesa do Bolo pronta!


Eu e meu Marido. Estava terminando de me arrumar para a festa


Tudo Pronto na Hora da Festa


Como o Baby Chá foi em Abril e no fim do mês era a Páscoa, quis fazer a festa com esse tema. Na verdade a minha idéia inicial para esse dia não era nada parecido como foi, mas depois de ver tudo pronto e arrumado eu adorei, ficou tudo muito lindo. Na festa eu não fiz brincadeiras, mas pra não ficar sem graça, fizemos sorteios de ovos de páscoa e coelhinhos de pelúcia.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário