terça-feira, 16 de junho de 2015

Crescimento

Olá Gente!

Como vocês estão?

   Dia 13 de Junho eu fiz uma cirurgia na boca, fiz um enxerto ósseo para poder fazer um implante. Por esse motivo, essa semana ficamos na casa da minha sogra, para não subir escadas e ela me ajudar com a Maria de noite, já que nem ela posso carregar e, consequentemente, não fui trabalhar.
   
   Maria começou dar seus primeiros passos quando tinha 11 meses, mas ainda não andava muito e demorava para dar os passos. Esses dias, ela começou a andar muito, não sei também, se é por conta do espaço, já que aqui, por ser casa, é maior. Mas, enfim, é tão bom ver quando nossos filhos começam a se desenvolver e ver eles começarem a ser independentes, porém por outro lado, dá um medo, um aperto no coração em pensar que aquele serzinho a cada dia que passa não precisa mais tanto assim de você e o que mais quer é conhecer o mundo, além disso, vem as dúvidas, será que eu vou conseguir criá-lo para ser uma boa pessoa?? Será se vai gostar de estudar?Será isso?Será aquilo? E assim vai...
   
   Quando tudo isso começa, eu paro e resolvo viver o momento presente e aproveitar o máximo, e fico feliz e emocionada com cada crescimento e desenvolvimento da Maria, uma mistura de orgulho e felicidade.

   Bom, por hoje é isso. Gostaria de compartilhar isso com vocês, espero que tenham gostado.
   Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário